quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fazendo valer á pena

Desculpem o desabafo espontâneo, mas é que eu não consigo entender. Eu não entendo como uma pessoa que demonstre ser ótima nos primeiros dias que a conhece muda repentinamente e começa a agir de forma estranha e abrasiva, não entendo.

Eu estou á fim de um cara. E dessa vez eu estou mesmo, por razões pessoais um tanto justificáveis. E o mais legal é que eu achei que talvez ele estivesse na mesma, uma vez que ele estava demonstrando isso.

E qual o problema de curtir alguém e não querer namorar? Não sei, mas ele pelo menos acha que os dois são sinônimos. Mas homens, juro que não é! Mulheres não são (tão) assim. Eu pelo menos não sou.

Tá certo que eu sou totalmente a favor do "deixa acontecer naturalmente", mas pessoalmente, acredito que a partir do momento que algo começa interferir nessa "naturalidade", é necessário fazer alguma coisa, e eu não estou me poupando de esforços.

Agora ele conseguiu confundir a minha cabeça de uma forma absoluta, e eu me pergunto se tem alguma coisa errada comigo, pq afinal - parece que eles andam só atrás das que nem precisa pagar.

Eu vou resolver isso. Acho.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário