sexta-feira, 12 de junho de 2009

Não quero namorar


Ok gente, hoje o post será dividido em tópicos.

1. Não quero namorar
Ontem foi legal demais, adorei tudo, mesmo não dormindo direito e tal, mas eu gosto de outra pessoa. Tu é muito legal, super apresentável pra mãe e tudo, mas... Desculpa, se tu pedir, não vou querer namorar. E juro que estou sendo sincera.

2. Férias

Férias chegando - graças a Deus. Estou querendo, tanto; mas tanto passar de semestre, que se fosse católica, tava fazendo promessa. Vou é fazer jejum de carboidratos. As provas finais? Ora, apenas peso 3, nada preocupante, magina ¬¬.

Mas estou bem até. Práticas Veterinárias e Processos Biológicos - 8,0; Estilo de vida e bem estar animal - 10,0 ai vem Corpo Animal - 6,5 (a vergonha).

3. Aniversários

- 14 - Papai Brizola
- 15 - Eu, linda, 18 anos!
- 16 - Marie, que tá em Goiânia
- 17 - Luíza, da facu
- 18 - Cath, minha venerada prima
- 20 - Não é niver de ninguém, mas é minha festa!



4. Festa




Pois é povo, eu e dona Luiza vamos comemorar nosso niver together na BUBU, no dia 20. Já preparei a lista e tal, mas estou com preguiça de avisar o povo. Estou tentando subornar o Thi pra fazer isso pra mim - nada que uma Nutella não faça.

Preciso comprar roupa, sapato, fazer o cabelo....tudo.



5. 15 de Junho

Galera, ta chegando o dia mais esperado da minha vida. Eu FINALMENTE vou poder ir em qualquer balada sem ficar naquelas de ser barrada ou não por causa da idade. Sei que parece superficial, mas eu realmente acho que esta vai ser a grande diferença na minha vida quando eu fizer 18, em 3 dias.

Nesse dia, vou na Casa Cor com meus pais e as residentes da minha mamis e nós vamos nos divertir, lindas, e chavecar todo cara com potencial (e por potencial, digo uma bela conta bancária e altura um pouco acima da média).

Resolvi tingir meu cabelo da cor "Chocolate Apimentado". Eu já tingia de "chocolate puro", mas eu queria algo um pouco mais avermelhado, mas não "vermelho pobre" do tipo da atual do meu ex.

Chocolate Apimentado - Eu tipo, imortal.

Pretendo também fazer relaxamento no cabelo, pra facilitar a minha vida de médica veterinária ocupadíssima em formação. E o legal é que não precisa ficar retocando. Quem ja viu sabe como ele é, ondulado estilo Rachel Weisz, e pretendo ficar que nem Kate Walsh -ruiva e com menos ondas.


Gente, por enquanto é só. Algum dia desses eu volto com notícias da minha vida interessantíssima.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário