terça-feira, 16 de junho de 2009

Dezoitinho dezoitão!

Geeeeeeeeeeeeente sou adulta agora!


Posso dirigir, beber e ir no motel (legalmente). Não é mara?


Ontem foi meio corrido demais e não deu tempo pra postar aqui.


Fui pra facu fazer provas de anatomia e acredito que eu fui deveras bem (espero estar com o feeling certo) e depois encontrei com o melhor amigo do mundo no shopping, onde tentei pegar algo de bo na liquidação da Pink Bijou, mas só tinah coisa podre, e acabei saindo de lá só com alguns pares de brincos e uma pulseira que mais parece coleira de gatinho.


Aí a tarde a Cath veio aqui em casa, pra me dar parabéns e por estabelecer uma simbiose de causos amorosos, o que me deixou muito feliz. Adoro essa menina.


Á noite, fui num coquetel lá na CasaCor, convite do DASA, com direito a DJ, fotógrafo e garçons lindos de morrer. Gente, que lugar maravilhoso! Pra quem nunca foi visitar, aí vai a dica. Se eu não me engano, 35 reais até 5a feira e 45 de sexta á segunda. Eu não entendo nada de arquitetura, mas como meu radarzinho apita toda vez que eu vejo algo glam, não precisa nem dizer que apitou a noite inteira nesse caso ("nossa Renata, que expressão mais tosca").


Hoje, terça-feira, aniversário da Marie, um dia antes do niver da Lú e também dia de prova, tudo sob controle e com o cabelo já marcado pra sexta. Estou meio triste que umas pessoas muito queridas não estarão aqui para ir no meu niver =/; mas estou feliz que outras pessoas queridas poderão estar lá =]

Um beijo =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário