domingo, 21 de junho de 2009

Festa

Gente, ontem foi a minha party no Studio 205 e eu, linda e alegre; com o cabelo ainda cheirando a cigarro e meio ressecado por causa das luzes, vim contar como foi pra vocês.
Antes da balada perfeita, teve o esquenta na casa da Lu. Levei o Thi e o Dani pra lá pra conhecerem a galera, e tava todo mundo lá. E por todo mundo, tigo todo mundo MESMO, tirando minhas primas lindas e minhas bests do colégio que eu fui só encontrar na balada.
Até que o menino que eu não quero namorar apareceu. Ignorei-o por um bom tempo - afinal, tava esperando ele vir falar comigo, coisa que ele NUNCA faz. Então, se ele reclamar que não dei atenção, foi praticamente culpa dele. No momento que eu resolvi abrir mão de conversar com a galera pra ir falar com ele, já era hora de saí e nem me despedir me despedi. E ele tinha uma amigo LINDEMORRER. Gente, juro pra vocês. O que era aquilo? Uooou.
Fui pra Studio de carro com a Mel e mais uma galera. Paramos no Pão de Açúcar pra esperar o resto da galera, onde eu meio nada sóbria e urinando de 15 em 15 minutos lá estava. Encontramos com o resto do povo e fomos pra balada.
O promoter ou pessoa com algum tipo de função influente estava na porta e demorou uns 20 minutos pra entender que eu era a aniversariante e tinha lista pra camarote. Metade da galera já tava lá dentro com o nome na minha lista, então seria meio estranho eu simplesmente não entrar o.o'.
Entramos arrasando na balada e eu encontrei minhas bests do colégio e minhas primas. Foi um dos momentos mais legais, porque é tudo de bom quando encontramos com as pessoas que mais nos conhecem na vida. Estava tudo completo, sabe? Só faltou a Minnie, que estava morrendo de asma em algum lugar de SP (o que eu fui descobrir só hoje de manhã).
Aí lembrei que o DJ que ia tocar naquele dia na 205 era o Saint, um amigo meu de tempos de JV e fui cumprimentá-lo. Lindo e simpático como sempre, foi mara. Até subi na cabinezinha, coisa que nunca faria em circunstâncias normais.
De repente, passando de roda em roda e aproveitando a música, a galera e a caipiroska na minha mão, encontrei com um dos meus ex prediletos. E óbvio galera, óbvio que teve um revival. Quem não adora um revival? Hein hein hein?
Dancei por horas, foi ótimo. Foi tão intenso que o Jacó até quebrou o dente, obra da Lu...
Por fim gente, foi maravilhoso. Sem tirar nem por. Quem foi sabe e quem não foi perdeu!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário