domingo, 14 de junho de 2009

It is my party - and I'll cry if I want you

Por favor, senhor(a) leitor(a), escute esta música lendo este post, e se não entende inglês, favor consultar um site de letras traduzidas.
clique para ouvir

Agora, quem escutou e entendeu, favor simpatizar com o texto abaixo.

Oi. Meu nome é Renata, sou bonitinha, faço coleção de lenços, amo meus amigos e vou fazer 18 anos amanhã. Mas eu também me apaixono, gosto de surpresinhas e vivo correndo atrás de quem eu acho que merece - que normalmente não é quem realmente merece.

Pra quem acompanha esse blog interessantíssimo ou o próprio orkut, tá sabendo que vai rolar uma festa pra comemorar essa data maravilhosa - mas não vai ser mais na BUBU por motivvos virtuais.

Nisso, de bom humor como estou, após receber um prsente adiantado de uma tia minha e de ter passado o dia com umas das pessoas que eu mais gosto, resolvo falar com aquela pessoa no msn.
E eu fiz a pior coisa que eu deveria fazer.

Chamei ele pra minha festa.

Pois é, eu disse pra todo mundo que eu não ia chamar, porque se ele fosse ia ser ruim pra mim e bla bla bla whiaskas sache bla bla bla e que ele ia acabar nao indo e bla bla bla, mas acontece que, tudo que a gente fala, realmente, acontece. Só que foi meio estranho.

Eu perguntei se ele tava bem, de praxe, e ele , como todo mundo faz, disse que sim. Nisso, eu lembrei-o do meu aniversário e da comemoração do mesmo que seria num lugar novo e perguntei se ele queria ir.

Nisso ele disse que "não sabia", porque "tem vergonha" e que é "muito tímido". Isso depois até de eu comentar que TODO MUNDO vai. Mas gente, ele não vai ser VIP de um jeito que eu vou ficar "no pé dele", juro!

De repente, ele para de falar comigo depois de eu ter falado que gostaria que ele fosse e sai do msn. Gente, o que está havendo?

Sinceramente. Eu gosto dele mesmo e a galera toda sabe disso e sabe que seria muito mais difícil não ter ele lá do que ter e sentir aquelas coisas confusas, entende? Só queria que ele fosse, só isso. De vez em quando não entendo se é medo de gente que se importa ou se é aversão mesmo; mas que ele não sabe se colocar bem nesse tipo de situação, isso é fato.

Confesso que fiquei assustada, porque isso marcou um estopim na minha lógica pessoal de uma forma que eu simplesmente estarei meio impedida de tentar desvendar cada parte dele.

Mas sinceramente?

Não quero desistir. Eu deveria, mas acredito que seja mais simples continuar tentando do que tentar desistir.

Afinal, vou me machucar de qualquer jeito...então por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário